Maridas de Aluguel Começam a Ganhar Espaço no Ramo de Serviços

Que as mulheres nasceram com um dom para decoração todos sabem, e claro que com o poder feminino cada vez mais em alta, elas acabam de ocupar mais um espaço no mercado, o nicho de reparos e manutenções domésticas, tratam-se das “Maridas de Aluguel”.

Tidas ainda como um “sexo frágil”, as mulheres estão a quebrar esse tabu, se especializando cada vez mais em áreas onde a pouco tempo somente os homens se aventuravam.

O termo “Marida de Aluguel”, pode soar um pouco estranho no início, mas logo você entende o proposito, nada mais é do que uma “Profissional Faz Tudo”, especializada em pequenos e grandes reparos domésticos, como por exemplo:

  • Troca de luminárias;
  • Reparos hidráulicos;
  • Troca de torneiras e chuveiros;
  • Instalação de varão de cortina;
  • Assentamento de pisos;
  • Desentupimento de calhas;
  • Limpeza e higienização de sofás;

Entre outros vários serviços prestados por essas profissionais.

O número dessas profissionais ainda é muito baixo se compararmos ao de homens, mas esse mercado é um dos que mais cresce no Brasil, o número de MEIs do setor de reparos domésticos no somente contabilizando o estado de São Paulo aumentou 22% nos últimos dois anos.

As “Maridas de Aluguel” se diferenciam dos homens, pois normalmente prestam serviços exclusivos ao publico feminino, dando uma sensação maior de segurança as clientes, além de evitarem com isso possíveis constrangimentos.

Esse mercado é uma ótima oportunidade para as mulheres que querem dar o seu primeiro passo como empreendedor, sem gastar uma fortuna em preparação, pois a maioria dos serviços prestados são ligeiramente rápidos e fáceis de serem executados, claro que o conhecimento básico é essencial nesses casos.

Para as mulheres esse mercado tende a ser menos concorrido do que aos homens, já que elas prestam serviços diferenciados, como já dito, como por exemplo, o atendimento exclusivo ao público feminino.

Como esse mercado tende a crescer cada vez mais, o quanto antes entrar no mercado, melhor.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Como ser uma “Marida de Aluguel?”

Existem alguns passos importantes a serem seguidos para ser uma “Marida de Aluguel”, um deles é a formalização, talvez o passo mais essencial do negócio, além também de ter clientes, esse ponto talvez seja um dos mais difíceis no início, mas existem ótimas técnicas para divulgação dos seus serviços.

Se você chegou até aqui é por que está decida quanto a abertura de sua empresa, e nós temos algo irá te ajudar nesse passo, o E-book Guia do Profissional Faz Tudo – Marido de Aluguel.

Reunimos todas as informações que você precisa saber para ter o sucesso na sua empresa, aprenda desde como abrir o CNPJ de forma fácil, receber pelos seus serviços, melhores contas bancárias empresariais, melhores estratégias para divulgar seu trabalho, até como realizar alguns pequenos reparos domésticos de forma profissional e simplificada.

Tudo organizado da melhor forma para que você possa ter acesso às informações de excelente qualidade e já começar a coloca-las em prática.

O Guia Manual do Marido de Aluguel é praticamente o mapa da mina para seu novo negócio e ainda você vai ganhar alguns bônus TOTALMENTE GRÁTIS:

Bônus 1 – Curso Online de Multímetro com o Professor e Engenheiro Everton Moraes da Sala da Elétrica com 9 Vídeo Aulas Direto ao Ponto e Passo a Passo, um conteúdo de ALTO VALOR que você vai receber TOTALMENTE GRÁTIS assim que realizar a compra do E-Book.

Bônus 2 – E-Book Guia de Como Fazer Reparos e Reformas de Maneira Fácil, bem prática e tudo passo a passo, com imagens ilustrativas auto didáticas.

Bônus 3 – E-Book sobre a importância do uso de EPI’s na prevenção dos acidentes da sua saúde e de seus funcionários. TAMBÉM TOTALMENTE GRÁTIS

Bônus 4 – E-Book sobre as novas ferramentas do mercado que facilitam e agilizam o trabalho, INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Bônus 5 – Ainda te apresentaremos um Aplicativo onde poderá se cadastrar GRATUITAMENTE e divulgar seu trabalho sem sair de casa.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *