Qual o Número de Atendimento da Claro? Confira opções disponíveis!

Qual o número de atendimento da Claro? Para qual número é possível ligar e falar com um atendente especializado dessa que é uma das maiores operadoras de telefonia de todo o Brasil?

A Claro possui um número infinito de clientes, e devido a esse fator precisa de um setor de atendimento ao cliente muito amplo.

A empresa pensa nisso, e felizmente possui muitas opções disponíveis para realizar contato.

Assim como muitas outras empresas fazem, a Claro possui um sistema de autoatendimento via SMS ou Canal Interativo, além de números diferenciados para cada tipo de atendimento.

Neste conteúdo, vamos mostrar aos nossos leitores uma série de opções que a empresa disponibiliza em seu site oficial.

Portanto, caso esteja desejando saber qual o número de atendimento da Claro, sugerimos que nos acompanhe até o final da leitura e encontre até mesmo outras opções equivalentes e práticas. Leia conosco!

Central de atendimento da Claro

Como já mencionado, a Claro possui uma extensa central de atendimento, incluindo até mesmo um número de Televendas Claro, que trouxemos em detalhes logo abaixo.

Respectivamente, mencionaremos os números de: SAC, SMS, WhatsApp, Claro Residencial, Canal Interativo, Claro NXT e Ouvidoria da Claro Residencial. Leia e anote os números para entrar em contato:

Telefone SAC da Claro

A primeira opção de contato é o telefone SAC da Claro. Trata-se de um número de atendimento ao clientes destinado a resolver dúvidas, problemas e receber reclamações em geral.

Independentemente do tipo de cliente Claro que você seja, é possível entrar em contato através deste número: 1052.

Digite-o em seu teclado numérico e realize a sua ligação gratuitamente, isso mesmo, sem nenhum tipo de custo.

O atendimento é realizado por um atendente real especializado, funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

SMS

A segunda opção de contato que deixamos é via SMS. O autoatendimento via SMS é muito prático, e possibilita que uma série de ações possa ser realizada via contato por mensagem.

É possível solicitar novos créditos e até mesmo a troca de plano. Caso tenha se interessado por essa praticidade, basta enviar a palavra Claro para 1052.

WhatsApp da Claro

Qual o número de atendimento da Claro no WhatsApp? Já que você prefere a praticidade, então pode escolher conversar com a IA da Claro.

Trata-se de uma inteligência virtual que busca facilitar alguns serviços essenciais para quem é cliente e deseja ter opções mais práticas.

Através do WhatsApp é possível solicitar segunda via de contas, cancelamento de planos, perguntar dúvidas comuns e até mesmo realizar reclamações.

Além disso, caso o atendimento da IA não esteja sendo suficiente, é possível solicitar o atendimento com um atendente real, ainda no WhatsApp. Salve esse número em sua agenda e o chame no WhatsApp: (11) 9.9991-0621.

O atendimento funciona em todos os dias da semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

Veja Também: Aprenda a Ganhar Dinheiro com Piso Vinílico: Treinamento Online de Instalação de Pisos do Eliel Carlos

Cliente Claro residencial (antigo NET)

A Claro foi NET por muitos anos. Essa parceria foi finalizada, mas os clientes continuaram sendo Claro e hoje usufruem de vários serviços e combos oferecidos pela operadora de entretenimento em geral. Portanto, caso seja um antigo cliente NET, agora Claro, basta ligar para o número 0800 721 00 27.

A ligação é gratuita e também funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Canal Interativo da Claro

O Canal Interativo da Claro muito se assemelha ao sistema de atendimento via SMS. A diferença é que um teclado de opções aparece na tela de seu smartphone logo após digitar e ligar para *1052# em seu teclado numérico.

Realize serviços rápidos como solicitação de segunda via ou encontre respostas para suas dúvidas nesse número, vale a pena pela praticidade oferecida!

Atendimento Claro NXT (antiga Nextel)

Você já foi cliente da extinta Nextel, agora Claro NXT?

Assim como no caso da NET, o serviço continua sendo oferecido, porém agora através de outro número de atendimento, que é o 1050.

O número pode ser contatado sempre que você tiver algum problema a ser resolvido, dúvida a ser sanada ou até mesmo reclamação a fazer.

A ligação possui custos de acordo com os valores cobrados pela própria operadora e do plano de telefonia móvel que você utiliza. Continue lendo conosco!

Ouvidoria Claro residencial (antigo NET)

O último número para contato que a Claro possui é o da Ouvidoria Claro Residencial. Possui algum combo, plano de telefonia fixa ou então TV paga e quer saber qual o telefone da Claro Residencial?

Então chegou ao local certo: o número é o 0800 701 0180, funcionando de segunda a segunda, 24 horas por dia, incluindo feriados.

Vale ressaltar que a Ouvidoria é o último setor que deve ser buscado. Quando se busca pela Ouvidoria da Claro, é necessário ter utilizado algum dos números anteriores para a resolução de seus problemas ou reclamações.

Caso nenhum tenha sido suficiente, então ligue para a Ouvidoria e registre sua situação. Até a próxima!

1 comentário

Publicar comentário